Esportes

Alemanha quase na Copa! Veja todos os jogos desta segunda-feira

Apesar de estarmos em plena segunda-feira, grandes equipes entram em campo hoje, a exemplo da Alemanha que pode carimbar seu passaporte para a Copa de 2018: basta os atuais campeões mundiais vencerem a Noruega pelo grupo C das eliminatórias. O time de Toni Kroos e CIA lidera o grupo com 21 pontos, já os escandinavos tem sete pontos.

Sportv e Espn no caminho da Rússia

Para quem vai emendar a semana e gosta de futebol, teremos uma bela segunda. O Sportv transmite Alemanha x Noruega a partir das 15:30, já o Sportv 2 e a Espn Brasil estarão juntos em duelo importantíssimo que pode definir o futuro da Inglaterra que enfrenta a Eslováquia. O confronto define a liderança do Grupo F, já que a Inglaterra tem dois pontos a mais que o rivais.

Outro duelo importante para a definição do grupo E será transmitido pela Espn+: a Polônia líder do grupo com 16 pontos visita o lanterna Cazaquistão e deve contar com os gols do craque Lewandolski para vencer o jogo.

Série B em horário nobre

No horário nobre das segundas-feiras teremos um belo duelo da série B, onde o Guarani enfrenta o Vila Nova. O Bugre que começou bem o campeonato está em oitavo lugar e vem de uma troca de técnicos: Vadão por Marcelo Cabo; já o Vila é o terceiro colocado. O jogo acontece em Campinas às 20:00 com transmissão do Sportv.

Série C em dose dupla no Esporte Interativo

Dois duelos importantes agitam a programação do Esporte Interativo: primeiro às 19:00 horas com o duelo entre o vice-líder do grupo A, CSA de Alagoas que enfrenta o Salgueiro. A equipe de Maceió está a dois jogos sem vencer, já o Caracará está em sétimo com 21 pontos, um só do G4.

Às 21:00 o Volta Redonda recebe o Tupi. O time do Vale do Aço tem 24 pontos e está em quarto no grupo B; já o Tupi é o vice-líder com 27 pontos e já está classificado.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para aliviar o estresse no ambiente de trabalho! Conheça os perigos do consumo exagerado de ansiolíticos! Métodos infalíveis para deixar seu cachorro mais zen! Saiba mais sobre os distúrbios de sono! Receita descomplicada para fazer um delicioso iogurte natural! Dicas para manter seu esmalte impecável por um período maior! Delícia matinal em apoucos minutos de preparo! Colesterol baixo de forma natural e rápida, sim! Sexta Santa: colha Macela para ter benefícios máximos! Sobremesa pronta em minutos: Mousse de Maracujá!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.