Esportes

Alemanha quase na Copa! Veja todos os jogos desta segunda-feira

Apesar de estarmos em plena segunda-feira, grandes equipes entram em campo hoje, a exemplo da Alemanha que pode carimbar seu passaporte para a Copa de 2018: basta os atuais campeões mundiais vencerem a Noruega pelo grupo C das eliminatórias. O time de Toni Kroos e CIA lidera o grupo com 21 pontos, já os escandinavos tem sete pontos.

Sportv e Espn no caminho da Rússia

Para quem vai emendar a semana e gosta de futebol, teremos uma bela segunda. O Sportv transmite Alemanha x Noruega a partir das 15:30, já o Sportv 2 e a Espn Brasil estarão juntos em duelo importantíssimo que pode definir o futuro da Inglaterra que enfrenta a Eslováquia. O confronto define a liderança do Grupo F, já que a Inglaterra tem dois pontos a mais que o rivais.

Outro duelo importante para a definição do grupo E será transmitido pela Espn+: a Polônia líder do grupo com 16 pontos visita o lanterna Cazaquistão e deve contar com os gols do craque Lewandolski para vencer o jogo.

Série B em horário nobre

No horário nobre das segundas-feiras teremos um belo duelo da série B, onde o Guarani enfrenta o Vila Nova. O Bugre que começou bem o campeonato está em oitavo lugar e vem de uma troca de técnicos: Vadão por Marcelo Cabo; já o Vila é o terceiro colocado. O jogo acontece em Campinas às 20:00 com transmissão do Sportv.

Série C em dose dupla no Esporte Interativo

Dois duelos importantes agitam a programação do Esporte Interativo: primeiro às 19:00 horas com o duelo entre o vice-líder do grupo A, CSA de Alagoas que enfrenta o Salgueiro. A equipe de Maceió está a dois jogos sem vencer, já o Caracará está em sétimo com 21 pontos, um só do G4.

Às 21:00 o Volta Redonda recebe o Tupi. O time do Vale do Aço tem 24 pontos e está em quarto no grupo B; já o Tupi é o vice-líder com 27 pontos e já está classificado.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.