Vila Nova vence o Londrina fora de casa e volta para o G4

Foi uma partida com cara de segunda-feira, Londrina e Vila Nova fizeram um duelo preguiçoso no estádio do Café, onde o time de Goiás soube explorar os contra ataques e vencer por um zero. Com o resultado o Vila subiu para a terceira colocação com 32 pontos, já o tubarão se manteve com 27 pontos na décima colocação.

O jogo

Com muitos erros de passe as duas equipes protagonizaram um jogo duro de assistir. Melhor para o Vila Nova que abdicou do ataque, o Londrina abusou das bolas cruzadas na área para Jonatas Belusso. Aliás o artilheiro da competição teve uma atuação apagada. O tubarão teve como destaque o atacante Carlos Henrique que mostrou muita luta, além do meio Celsinho que arriscou alguns chutes de fora da área. Eles tentaram até o fim mas não conseguiram ameaçar muito o gol de Luiz Carlos.

O gol

Aos 10 do segundo tempo após lançamento e falha de posicionamento de Edson Silva, a bola sobrou para Alípio que chutou mascado embaixo do goleiro para abrir o placar e colocar o Vila no G4. Os time vermelho e branco agora encara o Boa Esporte em casa enquanto o Londrina vai para Porto Alegre encarar o Inter.

 

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!