Esportes

Robinho salva e Atlético – MG consegue vitória importante na Libertadores

Ufa ! Esse é o sentimento do torcedor Atleticano após a vitória sobre o Liberdad do Paraguai em casa pela Copa Libertadores, o time mais uma vez jogou muito mal e sofreu mais do que deveria. Mas Robinho que fez uma partida muito apagada, acertou um belo chute cruzado no final do segundo tempo para dar a vitória ao galo. Depois com o Liberdad partindo pra cima, os espaços apareceram e Cazares fez o segundo. Agora o time do contestado Roger Machado encara o Sport Boys no Peru, uma vitória da a classificação ao Galo.

O Time sem a cara de Roger, aliás sem cara nenhuma.

Desde os primeiros jogos a torcida do Atlético-MG vem esperando um time envolvente com velocidade, ultrapassagens e toque de bola, assim como era o time do Grêmio de Roger, mas o que vemos na temporada e principalmente no jogo de hoje, foi uma lentidão enorme Rafael Carioca muito mal não conseguiu criar as jogadas, Elias ainda está muito tímido, e Robinho apesar do gol pouco criou. Roger terá muito trabalho para provar que é mais que uma promessa.

Fred e Otero salvam.

Se Rafael Carioca não está bem, Fred está voando o jogador que ficou marcado pelo fracasso da Copa de 2014 vive uma das melhores fazes da carreira e mostrou muita luta e garra, além de criar as principais jogadas do time, enquanto Otero apesar de ter sido substituído, mostrou muita raça e tentou criar as melhores jogadas do time. A torcida reclamou quando ele saiu.

Méritos para o Liberdad.

Apesar do jogo ruim do Galo, o time Paraguaio também merece ser elogiado, o time que havia vencido o alvinegro no jogo de Assunção, fez uma bela partida e deu muito trabalho para o goleiro Victor. Fernando Jubero que realizou um grande trabalho no Guaraní do Paraguai mostrou que é um dos grandes treinadores da América. Além dele jogadores como Lucena, Medina e Aquino fizeram uma ótima partida.

 

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.