Porque contestamos o trabalho de Zé Ricardo no Flamengo ?

Depois de mais uma derrota pela Libertadores, a torcida do Flamengo está preocupada com o desempenho do time

Mais uma derrota fora de casa: essa parece ser a sina do Flamengo na Libertadores! Apesar dos vários desfalques, o técnico Zé Ricardo entrou com uma formação muito defensiva contra o furacão. O time não jogou mal, mas a torcida não entende algumas insistências e o Flamengo se não somar pontos fora de casa pode se complicar muito na competição.

Três volantes e nenhuma direção

Não é de hoje que Marcio Araújo não é amado pela torcida, apesar da entrega e da raça, o jogador deixa muito a desejar na parte ofensiva. Ele jogou ao lado de Romulo que também é um jogador de características defensivas, sendo assim o treinador tinha duas peças nulas em campo. William Arão tentava armar as jogadas porém pouco fez. No segundo tempo o treinador colocou Mancuello e Leandro Damião e o time melhorou, sendo assim: pra que três volantes ?

Gabriel e Trauco na frente?

Sem Diego, Ederson, Dario Conca, Everton e Berrio, fica difícil montar um ataque, porém Gabriel não agrada e pouco cria. Já o lateral esquerdo Trauco é uma das boas surpresas na temporada, jogando na frente, se preocupou apenas em fazer a dobra na lateral, e foi em seu setor onde nasceu o segundo gol do Furacão, ou seja, de nada adiantou na parte defensiva nem ofensiva. E Mancuello jogador argentino ficou mais uma vez no banco, ele seria uma melhor opção.

Má vontade com os gringos

É nítido que Mancuello, Cuellar e Donatti não gozam de muito prestigio com o treinador. O zagueiro argentino perde para o contestado Rafael Vaz. O volante colombiano não joga nem quando o técnico escala três de sua posição e Mancuello apesar de não empolgar quando entra poderia dar mais recursos que Gabriel e Trauco, os três seriam titulares na maioria dos times do Brasil, porém Zé insiste com Rafael Vaz, Marcio Araújo e Gabriel. Essa insistência pode custar caro ao treinador que poderia ter um time mais técnico ao invés de uma equipe que só sabe correr e marcar.

Atlético-PR 2 x 1 Flamengo/Melhores Momentos e Gols – Libertadores 2017

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!