Esportes

Neymar marca e PSG vence na Champions

Foi fácil a estreia de Neymar com a camisa do PSG na Liga do Campeões. O time francês passeou na Escócia e bateu o Celtic por cinco a zero. Agora a equipe de Cavani volta as atenções para o Campeonato Francês onde a equipe encara o Lyon.

O primeiro de Neymar

O jogo começou bem para o PSG. A equipe francesa foi pra cima do Celtic e logo nos primeiros minutos criou algumas chances, até que aos 18 minutos do primeiro tempo, Rabiot acertou um lindo lançamento para Neymar, o brasileiro passou como uma flecha e chegou na cara do gol para fazer o primeiro dele na Liga dos Campeões com a camisa do PSG.

Depois foi a vez do outro craque do time marcar o dele: Mppabé aproveitou um cruzamento na área que Cavani furou. Sozinho, o francês de 18 anos não perdoou e também fez o primeiro dele na Liga dos Campeões.

Ainda no primeiro tempo aos 39 minutos foi a vez de Cavani deixar o dele, depois de ser puxado na área, ele mesmo bateu o pênalti e fez o terceiro.

Massacre no segundo tempo

O segundo tempo estava tranquilo até que Draxler fez boa jogada e o zagueirão Lustig, acabou marcando contra o próprio gol.

Depois as coisas melhoram e Cavani marcou o segundo dele ao acertar uma linda cabeçada. Era o quinto do PSG.

Bayern passa bem na Alemanha

Outro confronto do Grupo B foi o jogo entra Bayern de Munique e Anderlecht da Bélgica. Sem muito esforço, os alemães conseguiram bater o adversário.

Os belgas começaram fechados esperando algum contra-ataque, mas aos 11 da primeira etapa o zagueiro Kums puxou Lewandowski: pênalti e expulsão do zagueiro. Na cobrança o polonês fez e abriu o placar.

Aí o jogo praticamente acabou, os belgas se fecharam e viram o Bayern trocar passes em buscas de espaços na defesa do rival.

E eles vieram só no segundo tempo quando aos 19 do segundo tempo, Kimmich cruzou na medida para Thiago Alcântara dentro da área. O brasileiro naturalizado espanhol finalizou bem, no meio do gol, e fez o segundo dos bávaros.

O terceiro veio no último minuto do jogo quando Kimmich acertou um belo gol. E fechou o placar.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.