ABC faz 4 a 0 no Potiguar e abre boa vantagem na final

O ABC passeou na primeira partida da final da Copa Rio Grande do Norte. O alvinegro sequer fez muito esforço e goleou por 4 a 0 Potiguar de Mossoró. Agora o time macho vai precisar de um milagre se quiser se classificar para enfrentar o Globo FC na final do Campeonato.

Primeiro tempo estudado

Empolgado, o Potiguar começou tentando atacar com algumas jogadas de Sabão. Porém, o meio campo – distante do atacante Robert, falhava na hora do último passe. O ABC só esperava as falhas, e elas vieram na bola parada. Após escanteio, Nando abriu o placar de cabeça para o alvinegro.

E abriu a porteira no segundo tempo

No segundo tempo o Potiguar até tentou com Tarrafas que criou algumas jogadas. Mas no contra-ataque Gege, fez o segundo. Em seguida uma grande jogada de Arez pela direita encontrou Erivelton na área para fazer o terceiro. E por fim, Adriano Pardal – que retornou ao ABC, fez boa jogada que bateu em Joseph para fazer o quarto.

Melhores momentos – Potiguar 0 x 4 ABC – Campeonato Potiguar (16/04/17)

FICHA TÉCNICA

POTIGUAR DE MOSSORÓ 0 X 4 ABC

ESTÁDIO: ARENA DAS DUNAS

JUIZ: Leandro Saraiva Dantas.  Assistentes Flávio Gomes e Lorival Cândido.

GOLS: Nando, Gege, Erivelton e Joseph contra

ABC: Edson, Arez, Oswaldo, Cleiton(Tiago Sala), Romano(Luiz Felipe), Felipe Guedes, Marcio Passos, Erivelton, Gege, Nando, Adriano Pardal (Echeverría). T: Geninho

Potiguar de Mossoró: Rafael Dida, Glaubinho, Joseph, Claudinho Baiano (Batata), Ciel, Sidney, Josicley, Giovanni (Hugo) Marcio Tarrafas (Du Paraíba)  Wllington Sabão. T: Pedrinho Albuquerque.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!