Flamengo

Vítor Pereira demitido do Flamengo? Marcos Braz fala sobre possibilidade

Técnico português disse que está convencido de que é possível evoluir e continuar o trabalho

O técnico português Vítor Pereira viveu um domingo (09) difícil após a derrota do Flamengo para o Fluminense, por 4 a 1, na segunda partida da final do Campeonato Carioca. Após o resultado acachapante, os torcedores rubro-negros voltaram a pedir a saída do treinador nas redes sociais, deixando a hashtag #ForaVP entre as mais comentadas do Twitter.

No entanto, em entrevista coletiva, Pereira despistou sobre uma possível demissão, afirmando que seguirá trabalhando com seus jogadores e que a decisão é da diretoria.

O português disse que está convencido de que é possível evoluir e continuar o trabalho com a equipe do Flamengo, que agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na quinta-feira (13), o time enfrenta o Maringá-PR, fora de casa, pela terceira fase da competição mata-mata.

Por sua vez, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, revelou que terá uma reunião na segunda-feira (10) para avaliar a situação do clube após a derrota no Campeonato Carioca. Ele afirmou que não tomará nenhuma decisão “de cabeça quente”.

A derrota para o Fluminense gerou críticas pesadas dos torcedores do Flamengo nas redes sociais. Além da demissão de Vítor Pereira, muitos pedem também a rescisão de Marco Braz, Bruno Spindel e outros nomes da diretoria.

Apesar do clima turbulento, Vítor Pereira tentou manter a calma e o foco no trabalho. Ele disse que, no próximo treino, conversará com os jogadores para evoluir e continuar o trabalho. O treinador afirmou que compreende a reação da torcida, mas que está comprometido com a equipe e tem muitos anos de experiência.

Agora, resta saber qual será o desfecho da situação. Se o técnico Vítor Pereira continuará no comando do Flamengo ou se será demitido pela diretoria, atendendo aos pedidos dos torcedores nas redes sociais. O que é certo é que o clima no clube é de tensão após a derrota acachapante para o Fluminense. O time rubro-negro precisará se reerguer rapidamente para seguir em busca de novas conquistas na temporada.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo