Coritiba x Goiás se enfrentam neste domingo (05) em jogo da 32ª rodada do Brasileirão Série A. O embate começa a partir de 18h30, hora de Brasília, diretamente do Couto Pereira.
O Coritiba busca se recuperar após a derrota por 2 a 1 para o Grêmio, jogando em casa. A equipe alviverde tem o objetivo de evitar a pior campanha como mandante de sua história. Com 23 pontos, o Coxa é o vice-lanterna e está a 14 pontos da zona de rebaixamento, faltando apenas sete rodadas para o fim do campeonato. Atualmente, a equipe tem mais de 99,91% de risco de rebaixamento.
O Goiás também vive um momento difícil, após ser derrotado pelo Bragantino na última quinta-feira. Com 32 pontos, a equipe esmeraldina ocupa a 18ª posição e não pode deixar a zona de rebaixamento nesta rodada. Para manter as chances de permanência na elite, o Goiás espera vencer o Coritiba e, na próxima rodada, enfrentar o Santos em um confronto direto pela luta contra o rebaixamento.
Onde assistir Coritiba x Goiás?
A transmissão será feita pelo Premiere para todo o Brasil.
No apito
- Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
- Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa-CE) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
- Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
- VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP)
Escalações
O técnico terá o retorno do lateral-direito Natanael, que cumpriu suspensão na última rodada e deve substituir Diogo Batista na escalação. Slimani está suspenso e desfalca o ataque. Diogo Oliveira volta a ser relacionado após ficar fora dos últimos cinco jogos.
Provável escalação: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Thalisson Gabriel, Henrique e Victor Luis; Willian Farias, Matheus Bianqui e Sebastian Gomez; Marcelino Moreno, Robson e Garcez.
O técnico esmeraldino promove o retorno de Bruno Melo, que cumpriu suspensão na última partida, e pode realizar outras alterações devido ao desgaste físico do elenco. Sander e Anderson Oliveira, que se recuperaram recentemente de lesão, podem ser novidades na equipe.
Provável escalação: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo (Sander); Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Allano (Anderson Oliveira), Matheus Babi e Vinícius.