Cenas pós-créditos de Thor: Amor e Trovão

Lined Circle
Lined Circle

Pós-crédito

Thor: Amor e Trovão é uma daquelas raras instâncias de um filme da Marvel em que suas cenas pós-créditos não são os maiores teasers para o futuro do personagem ou do MCU.

Lined Circle

Spoilers

A primeira cena acontece no meio dos créditos. Voltamos à Cidade da Onipotência e vemos que, apesar do que Thor e seus amigos pensavam, Zeus não está realmente morto.

Lined Circle

Relato de Zeus

Antigamente costumava haver pessoas orando para eles pedindo ajuda, mas agora tudo o que eles fazem é orar por seus preciosos super-heróis.

Hércules

Zeus obviamente está com ciúmes de como os super-heróis e diz que é hora dos deuses retomarem seu lugar de direito na galáxia, algo que ele espera alcançar derrotando o Thor Odinson. Zeus atribui essa tarefa a seu filho, Hércules.

Pós-créditos

A segunda cena dos créditos tem a ver com Jane Foster. Como visto no filme, Jane é uma peça chave para ajudar Thor a derrotar Gorr na batalha, mas como resultado de usar o poder de Thor uma última vez, ela morre nos braços do próprio Thor.

Vida após morte

A cena dos créditos finais mostra ela chegando a um belo local e sendo recebida por ninguém menos que o próprio Heimdall, que diz a Jane que ela está na vida após a morte dos deuses, Valhalla, e a recebe de volta.

Jane

É estabelecido que os deuses que morrem em batalha são recompensados indo para Valhalla. Jane é uma humana, mas porque ela morreu em batalha e se transformou em manchas douradas, dando uma forte indicação de onde ela foi.

Cenas pós-créditos

Arraste pra cima e veja todas as informações sobre as duas cenas e seus significados no MCU

Outros Stories

1.

Novas regras de atendimento do INSS

2.

Uso excessivo do celular afeta amemória e os estudos