Variedades

Black Friday: app de cashback oferece retorno de até 86%

Mais de 30 empresas participar da campanha, que acontece de hoje até o dia 28 deste mês

Com a proposta de oferecer dinheiro de volta para aumentar o poder de compra do consumidor e movimentar o comércio local durante o período de Black Friday, o aplicativo de cashback Koinz, que conta com mais de 60 mil usuários e mais de 200 estabelecimentos parceiros, lança a campanha CashBlack, que se inicia nesta sexta-feira (26) e segue até domingo (28).

A Black Friday é uma das datas mais importantes para o setor varejista, proporcionando aquecimento da economia. Desta vez, os consumidores contarão com um app local como aliado o qual oferece dinheiro de volta e as melhores oportunidades semanalmente.

A campanha consiste em oferecer porcentagens de cashback (dinheiro de volta) aos consumidores que comprarem produtos nas 33 empresas parceiras participantes da ação. Entre elas, estão postos de combustíveis com 15% a 20%; restaurantes com média de 30% de cashback e a academia Box Potiguar, cujo retorno do dinheiro chega a 86%.

No segmento de gastronomia, entre os participantes estão: Pizza Hut (25%), Suricato Pizzaria (30%), Subway (25%), Pizza Rock (40%), CFC Escolauto (30%), Churrasquinho do Pedrão (30%), entre outros.

Já entre as redes de postos de combustíveis parceiras, estão Posto Amigo (Av. da Integração,1450 – Candelária), SPX (Av. Xavantes, 2001 – Pitimbu; Av. Presidente Café Filho, 820 – Praia do Meio) e Posto Natal (Av. Senador Alexandrino de Alencar, 593 – Alecrim).

Com pouco mais de um ano de existência, a empresa já devolveu aos consumidores potiguares mais de R$ 1 milhão em dinheiro. “Quem adere ao comportamento de consumo por cashback em seu dia a dia, retorna aos estabelecimentos para fazer girar os créditos em dinheiro conquistados, aumentando a recorrência de compra e ainda gerando aumento do ticket médio de venda para o lojista“, explica o diretor de Marketing do Koinz, Hermes Furtunato.

Lançado em maio de 2020, o Koinz é uma inovação que permite aos potiguares o retorno de parte dos gastos para o seu bolso, podendo ser utilizado em compras pagas com cartão de crédito, débito e Pix. A empresa também tem o propósito de fortalecer o mercado local, aumentando o faturamento das empresas e o poder de compra dos consumidores.

Apoio a empresas locais

A ideia do Koinz é que o consumidor faça compras de forma rápida e de fácil pagamento, obtendo vantagens com seu dinheiro de volta. Além de ter essa rede de benefícios, o cliente ainda está ajudando a fortalecer o comércio local. O aplicativo gera campanhas diárias de cashbacks especiais, mais expressivas que as ofertadas no mercado.

A criação da plataforma foi pensada para empoderar consumidores e também as empresas, criando um sistema que fideliza o cliente, por meio de uma plataforma inteligente de acompanhamento dos usuários.

Para fazer parte do Koinz, basta fazer o download do aplicativo no Google Play Store, Apple Store ou em koinz.com.br.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.