DestaquesNatalNegócios

Aplicativo oferece 10% de cashback em postos de combustíveis de Natal

De acordo com os mais recentes dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a ‘prévia da inflação’ acelerou, em setembro, sendo, portanto, a maior para setembro desde 1994. No Rio Grande do Norte, o aplicativo de cashback Koinz, ciente da alta de 3% dos combustíveis, intensificou ações com postos de combustíveis denominadas supercashbacks, para garantir ao cliente final um retorno de 10% do valor pago em abastecimento de veículos.

Lançado em 2020, o Koinz é uma inovação que permite aos potiguares o retorno de parte dos gastos para o seu bolso, podendo ser utilizado em compras pagas com cartão de crédito, débito e Pix.

Ao fazer uma compra, o dinheiro cai de volta imediatamente e fica disponível para ser usado na próxima vez que o usuário for abastecer ou em qualquer outra loja parceira. Fora isso, o Koinz atua com uma extensa e variada rede de comércios, para além de postos de gasolina. Atualmente, também são desenvolvidas campanhas e ações com restaurantes e pizzarias locais, por exemplo, que chegam a até 80% de cashback.

O aplicativo motiva o consumidor a adquirir cada vez mais produtos de lojas parceiras, ampliando poder de compra porque devolve uma porcentagem do valor total da compra, fazendo com que o dinheiro renda mais. Acumulando cashbacks, é possível fazer novas compras“, explica o diretor de marketing do Koinz, Hermes Furtunato.

Entre as redes de postos parceiras do app, estão Posto Amigo (Av. da Integração,1450 – Candelária), SPX (Av. Xavantes, 2001 – Pitimbu; Av. Presidente Café Filho, 820 – Praia do Meio) e Posto Natal (Av. Senador Alexandrino de Alencar, 593 – Alecrim).

Apoio a empresas locais

A ideia do Koinz é que o consumidor faça compras de forma rápida e de fácil pagamento, obtendo vantagens com seu dinheiro de volta. Além de ter essa rede de benefícios, o cliente ainda está ajudando a fortalecer o comércio local. O aplicativo gera campanhas diárias de cashbacks especiais, mais expressivas que as ofertadas no mercado.

A criação da plataforma foi pensada para empoderar consumidores e também as empresas, criando um sistema que fideliza o cliente, por meio de um sistema inteligente de acompanhamento dos usuários.

Para fazer parte do Koinz, basta fazer o download do aplicativo no Google Play Store, Apple Store ou em koinz.com.br.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo