Vasco x Corinthians: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e que horas começa

Após três vitórias seguidas, Vasco deixa a Zona de Rebaixamento (Foto: Leandro Amorim / Vasco Da Gama)
Após três vitórias seguidas, Vasco deixa a Zona de Rebaixamento (Foto: Leandro Amorim / Vasco Da Gama)

Vasco x Corinthians se enfrentam nesta terça-feira (28) em jogo da 36ª rodada do Brasileirão Série A. O embate começa a partir de 21h30, hora de Brasília, diretamente de São Januário.

O Vasco atravessa sua melhor sequência invicta da temporada, com três vitórias e três empates nas últimas seis rodadas do Brasileirão. O bom momento, aliado à campanha de melhor mandante do returno, fortalece a equipe de Ramón Díaz, que conta com o apoio de um São Januário lotado. No entanto, o técnico enfrenta desafios, com três zagueiros suspensos para a partida.

O Corinthians, vindo de uma goleada sofrida para o Bahia e uma das piores atuações na temporada, retorna à briga contra o rebaixamento. Com 44 pontos, a distância para o Z4 é de apenas três pontos. Uma derrota em São Januário pode colocar o Alvinegro na zona de rebaixamento, dependendo dos resultados dos concorrentes.

Onde assistir Vasco x Corinthians?

A transmissão será feita ao vivo para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Renata Silveira e comentários de Richarlyson e Lédio Carmona.

No apito

  • Árbitro: Sávio Pereira Sampaio
  • Assistente 1: Leila Naiara da Cruz
  • Assistente 2: Kléber Lúcio Gil
  • VAR: Daniel Nobre Bins

Vasco x Corinthians

Vasco – Técnico: Ramón Díaz

Com três zagueiros suspensos, Ramón Díaz deve optar por Capasso, que não é titular desde o primeiro turno contra o Corinthians. Marlon Gomes, suspenso, será substituído por Jair. Na frente, Payet foi testado entre os titulares e deve começar a partida. Puma entra no lugar de Paulo Henrique, por decisão da comissão técnica.

Provável escalação: Léo Jardim, Puma, Capasso, Medel, Lucas Piton, Zé Gabriel, Paulinho, Jair, Payet, Gabriel Pec e Vegetti.

Corinthians – Técnico: Mano Menezes

O desfalque de Gil leva Mano a mexer na zaga, com Bruno Méndez e Caetano retornando de suspensão. A tendência é que o esquema tático volte a ter uma linha de quatro defensores após o insucesso com três contra o Bahia.

Provável escalação: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Maycon, Giuliano e Renato Augusto; Romero e Yuri Alberto.

COMPARTILHE: