FutebolLibertadores

Internacional x Bolívar: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e horário

Internacional x Bolívar se enfrentam nesta terça-feira (22) em duelo no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O embate começa a partir de 19h00, hora de Brasília, diretamente do Beira-Rio.

O jogo de ida terminou com uma vitória por 1 a 0 para o Inter em La Paz. Agora, o time gaúcho entra em campo com a vantagem de um empate para se classificar entre os quatro melhores do torneio. Além disso, o Inter está em uma sequência de duas partidas sem sofrer gols, algo inédito sob o comando de Eduardo Coudet. Se repetir esse feito, garantirá seu lugar nas semifinais.

Por outro lado, o Bolívar chega ao Beira-Rio precisando vencer por pelo menos dois gols de diferença para continuar na competição. Se vencer por um gol, a decisão será nos pênaltis. A equipe boliviana conquistou os três pontos como visitante uma única vez até agora na Libertadores, com uma goleada de 4 a 0 sobre o Cerro Porteño na fase de grupos.

Onde assistir Internacional x Bolívar?

A transmissão ao vivo de Internacional x Bolívar estará disponível apenas na internet pelo serviço de streaming Paramount+.

Internacional x Bolívar

Eduardo Coudet, técnico do Inter, deve fazer mudanças táticas para o jogo, desfazendo o esquema com três zagueiros utilizado em La Paz e incluindo Mauricio. O zagueiro Vitão está lesionado após o confronto com o Flamengo. A vaga ao lado de Mercado na zaga será disputada por Igor Gomes e Nico Hernández.

Provável escalação do Inter: Rochet; Bustos, Igor Gomes (Nico Hernández), Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.

Do lado do Bolívar, o técnico Beñat San José espera que Ronnie Fernández brilhe no Beira-Rio. O atacante é o artilheiro da equipe na Libertadores, com quatro gols. Ele terá a companhia de Chico, ex-jogador do São José-RS e Athletico-PR. O experiente Lampe continuará no gol.

Provável escalação do Bolívar: Lampe; Bejarano, Bentaberry, Ferreyra e Jairo Quinteros; Villamíl, Justiniano e Bruno Sávio; Patito Rodríguez, Chico e Ronnie Fernández.


Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo