Flamengo x Internacional se enfrentam neste sábado (26) na 21ª rodada do Brasileirão Série B. O embate começa a partir de 18h30, hora de Brasília, diretamente do Maracanã.
O Flamengo teve um bom desempenho na última rodada e finalmente conseguiu reduzir a diferença para 13 pontos para o Botafogo. Conquistou uma vitória por 3 a 2 sobre o Coritiba, enquanto o Botafogo ficou no 0 a 0 com o São Paulo no Morumbi.
Após derrotar o Bolívar em La Paz pela Libertadores, o Internacional optará por preservar seus titulares e mais uma vez confiará em uma escalação alternativa. O Colorado enfrenta uma sequência de oito jogos sem vitória no Brasileirão, tendo perdido para o Fortaleza no Beira-Rio. A equipe gaúcha mantém uma vantagem de apenas três pontos acima da zona de rebaixamento.
Onde assistir a Flamengo x Internacional
A transmissão ao vivo do duelo Flamengo x Internacional não será feita na TV aberta. Assim, a opção fica pelo Premier (TV fechada e pay-per-view).
No Apito
- Árbitro: Edina Alves Batista (SP) (FIFA)
- Assistente 1:Bruno Boschilia (PR) (FIFA)
- Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
- Quarto árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
- VAR: Wagner Reway (PB) (VAR-FIFA)
Flamengo x Internacional
Em comparação ao time que derrotou o Coritiba no último domingo, a principal mudança foi a inclusão de Luiz Araújo. Thiago Maia e Ayrton Lucas também retornam à equipe nos lugares de Gerson e Filipe Luís, respectivamente. Provável escalação do Flamengo: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia e Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Gabigol.
Com Coudet suspenso, o Internacional será dirigido pelo auxiliar Lucho González. Keiller substituirá Rochet, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza. Hugo Mallo, lateral-direito espanhol, fará sua estreia como titular. De Pena e Thauan Lara competem por uma vaga no lado oposto. Mauricio, autor de dois gols contra o Flamengo no turno, voltará ao meio-campo. Provável escalação do Internacional: Keiller; Hugo Mallo, Igor Gomes, Nico Hernández e De Pena (Thauan Lara); Gabriel, Matheus Dias, Bruno Henrique e Mauricio; Pedro Henrique e Luiz Adriano.