Defensa y Justicia x Botafogo: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e horário

Titular pela primeira vez, Diego Costa marca dois gols em vitória do Botafogo (Foto: Vítor Silva/ BFR)
Titular pela primeira vez, Diego Costa marca dois gols em vitória do Botafogo (Foto: Vítor Silva/ BFR)

Defensa y Justicia x Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (30) em duelo no jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. O embate começa a partir de 19h00, hora de Brasília, diretamente do Estádio Florencio Sola, em Buenos Aires.

O Glorioso busca a vitória frente ao Defensa y Justicia no jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana, apoiado em sua fase invicta de 19 jogos. Embora o empate no jogo de ida tenha sido insatisfatório para o time de Bruno Lage, a equipe está determinada a competir em ambas as frentes.

O Defensa y Justicia, por sua vez, encerrou sua participação no Campeonato Argentino em sexto lugar, com 12 vitórias, oito empates e sete derrotas em 27 jogos. Atualmente, estão envolvidos na Copa da Liga Argentina, que começou recentemente. No último domingo, empataram sem gols com o Platense em sua estreia na competição.

Onde assistir Defensa y Justicia x Botafogo?

A transmissão ao vivo de Defensa y Justicia x Botafogo estará disponível apenas na internet pelo serviço de streaming Paramount+.

No Apito

  • Árbitro: Jhon Ospina (COL)
  • Assistente 1: Dionisio Ruiz (COL)
  • Assistente 2: Sebastian Vela (COL)
  • 4º árbitro: Bismark Santiago (COL)
  • VAR: Jhon Perdomo (COL)
  • AVAR: Yadir Acuña (COL)
  • Assessor de árbitro: Jorge Antequera (BOL)

Defensa y Justicia x Botafogo

O técnico Bruno Lage, mesmo com as atenções divididas entre o Brasileirão e a Sul-Americana, pretende utilizar uma equipe mista, mas com a maior parte dos titulares iniciando a partida. Di Plácido, que ficou fora dos últimos dois jogos, e Marçal, recuperado de lesão na panturrilha, voltam ao time. No ataque, a decisão entre Diego Costa e Janderson ainda permanece em aberto.

Provável escalação do Botafogo: Gatito Fernández; Di Plácido, Adryelson, Cuesta, Marçal (Hugo); Marlon Freitas, Tchê Tchê, Lucas Fernandes; Diego Hernández, Diego Costa (Janderson), Luís Henrique (Júnior Santos).

A equipe argentina enfrenta uma ausência significativa no confronto contra o Botafogo, uma vez que o lateral Alexis Soto, que se chocou com Tchê Tchê no jogo de ida, sofreu uma fratura no nariz e não estará apto para jogar. No último embate, diante do Platense, no domingo, apenas dois titulares foram utilizados com o intuito de preservá-los para o confronto decisivo. Portanto, o técnico Julio Vaccari tem apenas um desfalque e planeja manter a base do time que empatou por 1 a 1 no Brasil.

Escalação provável do Defensa y Justicia: Bologna; Sant’Anna, Gissi, Cardona e Cáceres; Tripichio, Gutiérrez; Solari (Alanis), Barbona e Togni, Fernández.

COMPARTILHE: