My Hero Academia: Midoriya cada vez mais parecido com Naruto? Aqui está sua tentativa de imitar o Hokage

My Hero Academia: Midoriya cada vez mais parecido com Naruto? Aqui está sua tentativa de imitar o Hokage

Quando, ao final da guerra com os vilões, conheceu todos os Vestígios de One For All, o protagonista de My Hero Academia deixou uma coisa clara: ele nunca matará seus inimigos, mas tentará salvá-los de qualquer forma. Isso é um pouco parecido com o que Naruto fez com seus oponentes, e aqui está a semelhança entre os dois heróis.

Desde que se separou de Yuei High e de seus colegas de classe, Deku (Izuku Midoriya) vagueia pela cidade sozinho na tentativa de impedir qualquer crime em andamento. Aproveitando o Sensor de Perigo, uma espécie de “sentido de aranha”, Midoriya é capaz de perceber o que está acontecendo ao seu redor. Usando este Quirk, ele encontrou Muscular (マスキュラー, Masukyurā), um vilão Rank-A que ele já havia derrotado antes.

Fiel às suas palavras, antes de nocauteá-lo, Izuku tentou argumentar com o vilão louco; uma tentativa que falhou miseravelmente, já que a única razão de vida de Muscular é lutar.

No capítulo 315 de My Hero Academia, o herdeiro de All Might tentou replicar com Lady Nagant. Desta vez, entretanto, suas palavras, combinadas com a ação desesperada de resgate de Chisaki, convenceram a ex-heroína a se redimir.

Essa atitude se assemelha muito ao que Naruto fez com seus oponentes. O icônico Talk no Jutsu, utilizado entre outros com Pain e Obito Uchiha, permitiu ao ninja de Konoha convencer os inimigos da bondade de suas ações, fazendo-os passar para seu lado.

Kohei Horikoshi, no entanto, não está copiando o que Masashi Kishimoto fez. Na verdade, apesar do “Talk no Jutsu” de Deku surtindo efeito, Lady Nagant foi brutalmente silenciada pelo All For One.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Redação do Dinastia N

Redação do Dinastia N

O Dinastia Nerd traz as novidades do mundo Geek/Nerd de forma dinâmica, precisa e com muita interatividade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.