Notícias

Escola de Saúde da UFRN oferece 120 vagas em três cursos

A Escola de Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (ESUFRN) abre 120 vagas em três cursos de formação inicial e continuada pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) para os cursos de Recepcionista em Serviços de Saúde (40 vagas e carga horária de 240h); Higienista de Serviços de Saúde (40 vagas e carga horária de 240h) e Cuidador de Idosos (40 vagas e carga horária de 192h).

Os interessados devem possuir os seguintes requisitos mínimos: para a vaga de Recepcionista em Serviços de Saúde é preciso ter a partir de 16 anos, 2ª etapa do ensino fundamental completo (6º ao 9º ano) e estar cursando o Ensino Médio da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Para o curso de Higienista de Serviços de Saúde serão aceitos candidatos a partir de 18 anos. Com 1º etapa do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) completa, estar cursando a 2ª Etapa no Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) ou a 3ª Etapa do Ensino Médio da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Para a vaga de Cuidador de Idosos, serão aceitos candidatos a partir dos 18 anos, com a 2ª etapa completa do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e que estejam cursando a 3ª Etapa, ou seja, Ensino Médio da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Escola de Saúde da UFRN

As vagas são prioritárias para alunos matriculados na Educação de Jovens e Adultos. As inscrições para este público ocorrem no dia 9 de novembro, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na Escola de Saúde da UFRN, sala 26 (térreo). Serão entregues fichas aos candidatos por ordem de chegada.

Para inscrição é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e declaração da escola que está cursando o EJA. Em caso de menores de 18 anos que estiverem desacompanhados dos responsáveis, também trazer o CPF dos responsáveis.

As aulas ocorrerão no turno noturno das 18h30 às 21h30, de segunda à quinta-feira, na Escola de Saúde da UFRN, e estão previstas para iniciar no dia 4 de dezembro. Outras informações e esclarecimentos pelos telefones: (84) 3342-2290 (ramal 103) ou (84) 99480-6896.

Vagas Remanescentes

Inscrições para eventuais vagas remanescentes acontecem na sexta-feira (10), das 8h às 11h e das 14h às 16h, também na sala 26 da Escola de Saúde. Serão entregues fichas aos candidatos por ordem de chegada, e as vagas serão preenchidas pelos interessados que possuírem os seguintes requisitos mínimos:

Para mais notícias do Rio Grande do Norte, clique aqui!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.