Em virtude do avanço da pandemia da Covid-19 e cumprindo as recomendações impostas pelo decreto do Governo do Estado e pelo decreto da Prefeitura do Natal, o Praia Shopping informa que a partir deste sábado (20) até o dia 02 de abril de 2021, terá seu atendimento físico suspenso com exceção das lojas que realizam atividades e serviços definidos como essenciais (Centro Clinico, assistência técnica de produtos de informática, petshop, farmácia, loteria, casa de câmbio, banco 24h e atividade supermercadista – Lojas Americanas), que continuam prestando atendimento presencial e também por “delivery” e/ou “drive thru”.
Todas as demais lojas continuam a funcionar apenas e tão somente pelo modo “delivery” e/ou “drive thru” com atendimento online através da vitrine virtual. Já as operações de alimentação estarão funcionando, conforme determinação dos decretos, apenas com o serviço de “delivery” e/ou “drive thru”. “Juntos, estamos enfrentando uma nova onda de casos da pandemia de Covid-19 e, mais uma vez, as medidas de enfrentamento afetam todas as nossas famílias, empresas, comunidades e o nosso estilo de vida. Em primeiro lugar, nossos esforços estão focados nas vidas que devemos proteger: funcionários, lojistas e consumidores, todos impactados pelo vírus, direta ou indiretamente”, afirmou a gerente geral do Praia, Danielle Leal.
O Praia Shopping, que já vinha aplicando medidas para amparar os lojistas de seu mall desde março de 2020, continua criando alternativas para reduzir os custos de ocupação durante este período difícil para o setor de varejo. De acordo com a administração do shopping, o objetivo é apoiar a continuidade de todas as operações: “Reforçamos nosso empenho e nosso compromisso com todos os nossos operadores, buscando preservar os negócios e os empregos gerados pelo empreendimento. Temos esperança que este período difícil que acomete todo o país terá uma passagem mais curta que em 2020. Temos a campanha de vacinação em andamento e mais uma vez, passaremos por esta fase juntos e nos tornaremos ainda mais fortes”, ponderou a gerente geral.
Serviço
• Lojas e serviços essenciais (petshop, farmácia, banco 24h, loteria, supermercado (Lojas Americanas), casa de câmbio e assistência técnica de produtos de informática – atendimento presencial, “delivery” e/ou “drive thru” – segunda a sábado, das 09h às 19h, e aos domingos, das 11h às 18h (facultativo).
• Lojas e Quiosques de alimentação– “delivery” e/ou “drive thru” – segunda a domingo (facultativo), das 11h às 22h.
• Lojas e Quiosques não-essenciais– “delivery” e/ou “drive thru” – segunda a domingo(facultativo), das 09h às 19h.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.