Variedades

PM’s arrecadam doações para pipoqueiro que sentiu o baque financeiro da pandemia em Natal

Uma imagem de um pipoqueiro chorando e ajoelhado diante do seu carrinho viralizou nas redes sociais dos potiguares. A foto foi registrada na Praia do Meio, na zona Leste de Natal.

Trata-se de um senhor conhecido como “Galego da Pipoca”, que sentiu as fortes consequências financeiras diante da atual pandemia que assola o planeta.

Policiais Militares do 1º Batalhão se comoveram com a situação do trabalhador e conseguiram arrecadar doação de alimentos para o trabalhador. Os donativos foram entregues na tarde do último domingo (21).

É uma atitude linda e triste ao mesmo tempo. A beleza está no ato da ajuda ao próximo. Já a tristeza, está no fato desse trabalhador passar por necessidades devido a grave pandemia que nos afeta.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Descubra a Regra das 5 Horas de Gates e Musk Transforme Seu Inverno em Casa com Estas Atividades Equipamentos baratos para montar sua academia em casa Frango ao Forno: Receita Fácil e Saborosa!! Gorduras Boas no Abacate: Saiba Mais Vitalidade na Terceira Idade: Exercícios para Fortalecer o Corpo e a Mente Estratégias para Balancear Músculos e Gorduras Prevenindo Problemas com Botox Alimentação e Exercício: Aliados na Prevenção da Resistência à Insulina Frango Limpo: O Que Você Precisa Saber

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.