Na noite desta terça-feira (16), por volta das 21h, policiais militares do 11º Batalhão realizavam patrulhamento no bairro Borogodó, município de Ceará-Mirim, quando perceberam a atitude suspeita de um grupo de pessoas em frente a uma residência. Ao perceber a chegada da PM, os homens se evadiram e ficou somente uma mulher grávida, que entrou em contradição quando foi questionada sobre o que o grupo fazia.
Durante as buscas, os militares encontraram cocaína (16 porções grandes, 56 médias e 11 pequenas), maconha (uma porção grande e três pequenas), dinheiro (2.000 kétzer forint – moeda húngara, 300 pesos argentinos, 2 dólares, 334 reais), uma espingarda calibre 12 artesanal contendo uma munição, capsulas de munição, balanças de precisão, uma maquineta de cartão de crédito, uma motocicleta pop com motor adulterado, dentre outros.
A gestante assumiu ser proprietária de todo o material e confessou que vendia drogas. Ela e todo o material foram apresentados na Delegacia de Plantão da Zona Norte para os procedimentos de prache.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.