Variedades

Chinesa sobrevive quase 40 horas no mar após cair de navio

(ANSA) – Uma chinesa de 32 anos sobreviveu por quase 40 horas em alto mar após cair de um cruzeiro que havia partido de Xangai, na China, com destino ao Japão. A mulher, identificada apenas como Wang, caiu de uma altura equivalente a um edifício de sete andares de um navio da empresa Royal Caribbean.

Apesar de ter gritado muito, ninguém deu conta de sua queda e seus pais perceberam sua ausência apenas horas mais tarde. Ela havia dito que iria passear pelo convés quando foi vista pela última vez antes da queda.

Durante 38 horas Wang permaneceu flutuando no mar, sem água ou comida. Segundo os médicos que a atenderam, ela até chegando a dormir em alguns instantes. A mulher foi resgatada por um pequeno pesqueiro e contava apenas com leves ferimentos nos braços causados por águas-vivas.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas.Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo.Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores.Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para romario@oportaln10.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.