Sob gritos de ‘mito’, Bolsonaro é recebido por multidão em Mossoró

agosto 21, 2020 0 Por Rafael Nicácio
Sob gritos de ‘mito’, Bolsonaro é recebido por multidão em Mossoró

Sob gritos de mito e aplausos de uma multidão, o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) desembarcou no aeroporto Dix-Sept Rosado – em Mossoró, nesta sexta-feira (21). Ao sair do aeroporto, o presidente passou no meio da multidão e foi bastante abraçado pelos populares que o aguardavam [vídeo no final da matéria].

Dali, ele partiu para o primeiro compromisso, na cidade de Mossoró, onde haverá a entrega de 300 unidades habitacionais. O residencial, que leva o mesmo nome da cidade, contou com investimentos de R$ 18,3 milhões do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). Também serão entregues cinco veículos ABTS do Programa Nacional de Qualidade de Vida para Profissionais de Segurança Pública (Pró-Vida), do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Na sequência, a comitiva federal segue para o município de Ipanguaçu. Na Comunidade Angélica, às 12h30, as autoridades acompanham a perfuração de um poço, executada pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs/MDR). No mesmo local, haverá a entrega simbólica de 23 sistemas dessalinizadores do Programa Água Doce, que atendem cerca de 5,3 mil pessoas, além do anúncio de ampliação de crédito para a carcinicultura, a fim de fortalecer o trabalho dos produtores de camarões na região. Atualmente, o Rio Grande do Norte é responsável por 43,2% da produção brasileira.