Variedades

OAB Mossoró vai realizar II São João Solidário para ajudar crianças com câncer

 

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Mossoró, vai realizar no dia 24 deste mês o II São João Solidário, que irá proporcionar um dia especial para crianças assistidas pela Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR). Além da festa com brincadeiras e comidas típicas, a OAB/Mossoró está arrecadando doações de alimentos não perecíveis e leite para a instituição. No ano passado, na primeira edição, a OAB/Mossoró arrecadou dinheiro e alimentos.

O evento está sendo organizado pela Comissão Advogado Iniciante, que conta com o apoio de toda a sociedade mossoroense para a realização do evento beneficente. ”A instituição sobrevive apenas de doações. Devido ao elevado número de crianças que precisam do apoio da Instituição, sempre necessitando de doações, principalmente no fator alimentação, por isso a grande importância de obtermos a colaboração da sociedade”, explica Pedro Fernandes, presidente da comissão.

As doações estão sendo recebidas na sede da OAB/Mossoró, que fica no bairro Nova Betânia, na rua Duodécimo Rosado, nº 1125. Toda a arrecadação será entregue à Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região no dia do II São João Solidário, que começa às 16h do dia 24 deste mês, na sede que fica localizada na rua Moisés da Costa Lopes, nº 48, bairro Nova Betânia. Qualquer pessoa da sociedade pode contribuir, independentemente de ser membro da Ordem.

Como colaborar?

Entregando alimentos não perecíveis e/ou leite na sede da OAB/Mossoró, que fica na rua Duodécimo Rosado, 1125, bairro Nova Betânia, Mossoró (RN).

Onde fica a AAPCMR?

Casa que abriga crianças: rua Moisés da Costa Lopes, nº 48, bairro Nova Betânia, Mossoró (RN);

Casa que abriga adolescentes, adultos e idosos: rua Antônio Vieira de Sá, bairro Aeroporto, Mossoró (RN).

Outros tipos de ajuda:

Depositando/transferido para conta bancária em nome da AAPCMR, conta corrente nº 9188-X e agência nº 3526-2, no Banco do Brasil;

Ligando para (84) 8829 – 7206, que é o telemarketing da Associação, informando o quê ou quanto quer doar, dia e local da entrega.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para romario@oportaln10.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Ratinho coloca Marquito na parede e desmascara sua atitude Primeira casa impressa em 3D é entregue nos EUA Carlos Alberto revela depressão por ausência de Silvio Santos Bolsas de estudo para estudar no Canadá, China e Estados Unidos Quais foram as dezenas mais sorteadas da Mega da Virada? ITA oferece cursos gratuitos abertos à população Nasa quer avaliar como o mundo reagiria à vida alienígena 4 criptomoedas do metaverso com potencial de crescimento em 2022 Criptomoeda inspirada em Elon Musk cresce mais de 50% Cinco mil vagas para cursos gratuitos pelo MEC
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.