Brasil

Sargento da PM é assassinado em emboscada no bairro Planalto

O sargento da PM foi surpreendido por atiradores quando estava em um terreno que pertencia a ele, próximo ao condomínio Village de Prata, na zona Oeste de Natal.

Na manhã deste domingo (24), um episódio de violência abalou a Zona Oeste de Natal, capital do Rio Grande do Norte. Valdemilson Rodrigues de Freitas, sargento da Polícia Militar do RN, de 46 anos, foi brutalmente assassinado a tiros no bairro Planalto, marcando mais um trágico evento na luta contra a criminalidade na região.

O crime ocorreu quando o sargento da PM foi verificar um terreno de sua propriedade, localizado na Rua Araguaiana, próximo ao condomínio Village de Prata, e foi surpreendido por dois atiradores que surgiram de uma área de mata próxima.

Moradores relataram ter ouvido disparos por volta das 5h da manhã e encontraram o policial, que estava à paisana, caído e inconsciente ao lado de um veículo branco, sem sinais de que houve reação da vítima. A cena do crime sugere uma emboscada cuidadosamente planejada, deixando a comunidade em estado de choque e luto. A arma de Freitas foi encontrada junto ao corpo, indicando que não teve chance de defesa contra os atiradores que rapidamente fugiram do local, sem deixar pistas.

A esposa do militar relatou que Freitas saiu de casa sem informar seu destino e, horas depois, a família foi confrontada com a devastadora notícia de sua morte. O sargento da PM, que serviu tanto no 1º quanto no 9º Batalhão da Polícia Militar, era conhecido por sua dedicação e comprometimento com a segurança pública. Deixando para trás esposa e dois filhos, sua morte não apenas rouba uma família de seu ente querido, mas também destaca os riscos enfrentados diariamente pelos profissionais de segurança.

As autoridades locais, incluindo a Polícia Militar, Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), estão empenhadas em coletar evidências e depoimentos que possam levar à captura dos responsáveis pelo crime. A investigação está em curso, e a polícia pede a quem tiver informações que contribuam para a elucidação do crime que entre em contato, garantindo total anonimato.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.