A edição desta quarta-feira (01/06) do Diário Oficial do Estado trouxe a convocação dos professores temporários aprovados no Edital 001/2022 – SEEC/SEAD. Para atender às demandas das unidades de ensino, 724 professores foram convocados e terão 20 dias para comparecer à Diretoria Regional de Educação e Cultura (DIREC) de origem para assumir o cargo.
No total, 687 professores da base comum curricular e 37 professores do eixo profissional foram convocados, em substituição à temporários que finalizaram seus contratos, professores com licenças diversas ou que assumiram a gestão. Essa é a primeira chamada do novo edital de contratação temporária, que foi aberto em março deste ano.
Os convocados atenderão às disciplinas de educação física, filosofia, história, língua inglesa, língua espanhola, língua portuguesa, química, geografia, biologia, matemática, arte, sociologia, atividade polivalente e educação especial, incluindo intérpretes de libras.
Os professores do eixo profissional irão atuar nos cursos de planejamento e controle de produção, administração, informática, manutenção e suporte em informática, agroecologia, eletrotécnica, alimentos, vestuário, segurança do trabalho e edificações.
Os profissionais serão distribuídos, conforme demanda, em todas as 16 DIRECs do RN, localizadas em Natal, Parnamirim, Ceará-Mirim, Macau, Mossoró, Pau dos Ferros, Umarizal, Apodi, Assu, Angicos, Caicó, Currais Novos, Nova Cruz, Santa Cruz, João Câmara e São Paulo do Potengi para atuarem no ensino fundamental, no ensino médio e na educação especial.
A lista completa dos convocados está disponível no DOE, onde também constam as informações sobre documentos oficiais e exames de saúde necessários à contratação.
Link das convocações
- Lista – Base Comum Curricular: bit.ly/3GDxnCE
- Lista – Eixo Profissional: bit.ly/3M8MFR3
Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui).
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.