Destaques, Processo Seletivo

Prefeitura do Natal divulga resultado final de seleção temporária para Professor

MPRN ajuíza ação para que Prefeitura do Natal contrate professores efetivos

A Prefeitura de Natal divulgou na quinta-feira (06) o resultado final do processo seletivo para Contratação Temporária de Professores referente ao Edital Nº 02/2018 – COMPEC/SME. O certame para Cadastro de Reserva teve 309 candidatos aprovados.

Foram listados, em ordem de classificação, 125 educadores infantis, 159 professores de Anos Iniciais, 02 de Artes Visuais, 02 de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) e 21 de Língua Portuguesa.

“A seleção se deu pela permanente necessidade de contratação de novos docentes em vista das licenças dos profissionais do quadro efetivo por motivos de saúde, estudos ou interesse particular”, diz a prefeitura.

Desempenhado pela comissão permanente de concurso da Secretaria Municipal de Educação (COMPEC/SME), o processo consistiu em Análise Curricular. Para professor de LIBRAS, foi aplicada, ainda, uma avaliação em Língua de Sinais.

O seletivo tem validade de dois anos, contados da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

A lista completa do resultado com o nome de cada Professor está no Diário Oficial do Município número 3890, disponível em www.natal.rn.gov.br/dom.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui).

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.