Processo Seletivo

Prefeitura de Guamaré abre processo seletivo com vagas para Professores

Serão 190 vagas profissionais do magistério e de Artes

A prefeitura de Guamaré – município que fica a 176km de Natal, divulgou edital de processo seletivo para preenchimento de 190 vagas para professores, que atuarão da seguinte maneira: os profissionais do magistério atuarão nas instituições de ensino e os profissionais de artes atuarão nas Escolas de Arte e Cultura – PRO-ARTE, por prazo determinado, visando atender às necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

Cargos e vagas

Profissionais do Magistério: Professor de Educação Infantil (48); Professor dos – Anos Iniciais – 1º ao 5º ano (41); Professor – sala Multifuncional (1); Professor – Lab. de Informática (4); Professor Auxiliar (Ed. Especial) (42); Professor Brinquedoteca (1); Professor Sala de Leitura (1).

Ensino Fundamental – anos finais e 2º segmento da EJA: Professor de Educação Física (3); Professor de Matemática (4); Professor de Ciências (6); Professor de História (5); Professor de Geografia (5); Professor de Artes (5); Professor de Língua Portuguesa (2); Professor de Inglês (1); Professor de Ensino Religioso (1); Intérprete de Libras.

Profissionais de Artes – Pró-arte: Professor de instrumentos de sopro (1); Professor de teoria musical/ Operador de áudio (1); Professor de acordeon (1); Professor de canto (1); Professor de piano/teclado (1); Professor de (1); Professor de violão/guitarra (4); Professor de contrabaixo elétrico (1); Professor de bateria/percussão (1); Professor de violoncello (1); Professor de violino/viola (1); Professor de teatro (1); Professor de e artesanato (2); Professor de dança (3).

Os interessados em participar deste processo seletivo devem ter:

  • formação em nível de graduação com licenciatura;
  • idade mínima de 18 anos completos;
  • ser possuidor da escolaridade e requisitos mínimos exigidos pelo cargo;
  • não ter contrato temporário rescindido pela Secretaria Municipal de Educação de Guamaré, em razão de processo disciplinar ou judicial transitado em julgado;
  • estar quite com as obrigações eleitorais;
  • estar quite com as obrigações do serviço militar, quando se tratar de candidato do sexo masculino.

Aos aprovados e contratados a carga horaria será de 30 horas semanais.

Inscrições e demais detalhes

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas e confirmadas apenas via Internet, através do site da Comperve, entre os dias 18 e 23 de janeiro de 2022. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 21,00, a ser paga exclusivamente mediante GRU (Guia de Recolhimento da União), paga exclusivamente em instituição bancária estabelecida no edital.

A seleção dos candidatos será realizada em uma única etapa sendo constituída de Prova de Títulos relativos à Formação Acadêmica e à Experiência Profissional, com caráter classificatório e eliminatório.

O resultado final do certame será divulgado em 31 de janeiro de 2022, através do Diário Oficial de Guamare, e/ou no site da Comperve.

A seleção terá validade de um ano a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por até igual período.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC Citroën Lança Versão Avançada do C3 Aircross na Europa GWM Lança Fusca Moderno no Mercado Brasileiro O legado de Robert Downey Jr no cinema Android 15: Expansão da Vida Útil Navegação Ecológica com Google Maps A Arte da Atuação e a Busca pela Perfeição Novo iPad Air Pode Herdar Tela Mini LED do iPad Pro Samsung Oferece Canais sem Custo.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.