Rio Grande do Norte

População “saqueia” casa de suspeito do desaparecimento de Yasmin

Após a remoção do corpo encontrado nesta terça-feira (24) no bairro da Redinha – na Zona Norte Natal, os moradores depredaram e saquearam a casa de um homem suspeito de ter envolvimento no desaparecimento da menina Yasmin Lorena de Araújo, de 12 anos, que foi vista com vida pela última vez no dia 28 de março.

Este suspeito, de acordo com a Polícia Civil, passou a ser procurado após um cão farejador ter encontrado um cadáver enterrado e concretado dentro de uma casa que fica na mesma rua onde a menina mora. A própria polícia acredita que o corpo seja o de Yasmim, mas, em razão do avançado estado de decomposição, essa identificação ainda não foi oficialmente confirmada.

A casa depredada fica ao lado da residência onde mora a família de Yasmim. De acordo com a Polícia Militar, “os moradores acham que estão fazendo justiça”. Nas imagens que você poderá conferir logo abaixo, é possível ver que móveis e eletrodomésticos foram levados pelas pessoas que invadiram a casa.

Confira:

Investigações e perícia

A confirmação da identidade do corpo encontrado na residência está a cargo do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), e o resultado deverá ser apresentado nos próximos dias.

Em continuidade ao trabalho de investigação, a Polícia Civil informa que um suspeito se encontra preso, porém, a sua identidade não será revelada até que seja concluída a investigação. Um outro suspeito pelo crime segue sendo procurado pela Polícia.

O desaparecimento

Yasmin foi vista pela última vez por volta das 13h do dia 28 de março. De acordo com a família, a menina saiu de casa, na Redinha – zona Norte de Natal, para entregar um dinheiro a uma vizinha a pedido da mãe. A mulher que receberia o dinheiro mora em uma rua próxima, e disse que a menina sequer chegou ao destino. A família então procurou a polícia e fez uma queixa do desaparecimento dela. Desde então, começaram as buscas por Yasmim.

Veja as últimas notícias do Rio Grande do Norte aqui no Portal N10.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.