Processo Seletivo

Parnamirim convoca aprovados no processo seletivo para o ‘Criança Feliz’

A Secretaria de Assistência Social de Parnamirim convocou nesta quarta-feira, 28 de abril, os candidatos aprovados dentro do número de vagas estipuladas no processo seletivo, para atuarem no programa Criança Feliz.

Foram 30 vagas ofertadas, das quais para fazer jus, os convocados devem comparecer presencialmente, ao Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Assistência Social de Parnamirim, na Rua Aspirante Santos, 396 em Santos Reis, nesta quinta ou sexta-feira, das 8h às 14h.

Será necessário que os convocados apresentem a documentação original e cópia que a Secretaria de Assistência pede. A lista dos candidatos e da documentação exigida pode ser consultada no Diário Oficial do Município, edição de 28/04/2021. O candidato que não comparecer dentro do prazo de convocação e/ou não apresentar a documentação exigida será desclassificado do processo seletivo.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail pessoal para contato: rafael_nica@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo