DestaquesProcesso Seletivo

Parnamirim abre processo seletivo para contratação de médicos especialistas

Carga horária é de 20h e a remuneração é de R$6.900,00

A prefeitura de Parnamirim divulgou o Edital de processo seletivo para a contratação de profissionais médicos de várias especialidades. Objetivo da seleção é o suprimento emergencial de postos de serviço ambulatorial por toda a cidade.

O ato de contratação dos profissionais terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por até 3 vezes. Os aprovados no processo poderão ser convocados dentro do prazo de validade, observadas as necessidades do município, já que, de acordo com o Edital n° 002/2021, a aprovação no processo não gera para o município a obrigatoriedade de contratação.

As especialidades contempladas serão Alergologia, Cardiologia, Infectologia e Pneumologia. A carga horária é de 20h e a remuneração é de R$6.900,00. As inscrições acontecem até o próximo dia 10/01/2022 através do link bit.ly/CredenciamentoSaudeParnamirim. No acesso, os candidatos deverão enviar os documentos comprobatórios, como Certificado de Conclusão do Curso; Registro no respectivo Conselho; e comprovante de cumprimento de Residência Médica.

Os candidatos podem consultar todas as informações no Edital do processo, publicado no Diário Oficial do Município.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo