“Ministério do Namoro”: Solteiros fazem cobrança ao presidente Lula no Dia dos Namorados

Mais do que depressa os internautas que estão solteiros foram para as redes cobrar o presidente e até intitularam de "Ministério do Amor"

O Dia dos Namorados que acontece nessa segunda-feira,12 de junho, está ganhando repercussão na internet. Enquanto os casais aproveitam para sair, jantar em um restaurante e comemorar.

Os solteiros usam de suas redes sociais para se lamentar sobre o Dia dos Namorados, por não ter um companheiro (a) para celebrar essa data. Assim, memes são o que não faltam sobre a tristeza e indignação de não ter um crush ou contatinho.

image 1 11
Presidente Lula em sua promessa durante campanha (Créditos:Reprodução/Redes Sociais)

Contudo, quem não contava com essas reclamações era o presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva que vem sendo alvo de indagações na internet. Isso porque durante sua campanha eleitoral, ele brincou com a data de hoje.

Anteriormente, Lula afirmou que todos os brasileiros estariam namorando no período do seu governo. Dessa forma, mais do que depressa os internautas que estão solteiros foram para as redes cobrar o presidente e até intitularam de “Ministério do Amor“.

ENTRE NO CANAL DO PORTAL N10 NO WHASTAPP

Desse modo, além de “Date Brasil” e “Meu Crush, Minha vida” que fazem alusão a programas sociais do governo. A primeira dama Janja Lula da Silva, usou sua conta no Twiter para se declarar ao presidente em comemoração ao dia dos namorados.

Veja declaração da primeira dama Janja

Com um vídeo em que mostram vários momentos do casal em campanhas políticas, Janja postou a seguinte legenda: “Te amo pra sempre, meu boy”. Como repertório a música “O que é o amor” na voz de Maria Rita.

Lula e Janja se casaram no ano passado e contou com cerca de 200 convidados, incluindo o ex-BBB Gil do Vigor, Gilberto Gil, Bela Gil e Maria Rita.

Confira alguns memes no Dia dos Namorados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.