Tendência

Operação Aleivosia: ex-vereador de Parnamirim é preso por estelionato

As autoridades destacam que ele já foi preso anteriormente e condenado em primeira instância no âmbito da Operação Fura Fila por peculato-desvio, compra de votos e corrupção passiva.

Nesta quarta-feira (7), policiais civis da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) cumpriram três mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão, contra um ex-vereador de Parnamirim, suspeito de praticar estelionato contra uma idosa. A prisão ocorreu no bairro Passagem de Areia, no município da Grande Natal.

Conforme as investigações, o ex-vereador Diogo Rodrigues é acusado de estelionato qualificado por fraude eletrônica contra uma idosa de 70 anos. Operação foi coordenada pelo Poder Judiciário em colaboração com o Ministério Público

As autoridades destacam que ele já foi preso anteriormente e condenado em primeira instância no âmbito da Operação Fura Fila por peculato-desvio, compra de votos e corrupção passiva, o que resultou na cassação de seu mandato.

O detido foi levado à Delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional. A operação, denominada Operação Aleivosia, refere-se a traição ou crime cometido com falsas demonstrações de amizade, significando perfídia e deslealdade.

ENTRE NO CANAL DO PORTAL N10 NO WHASTAPP

A Polícia Civil solicita que a população continue a fornecer informações anonimamente através do Disque Denúncia 181.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.