Parnamirim: mulher morre após suposto salto de carro em movimento; Polícia investiga
Ela deixou dois filhos, um adolescente de 14 anos e uma menina de 6 anos.
A Polícia Civil está investigando a misteriosa morte de Ana Carla Roque, de 35 anos, que foi deixada no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, na manhã de domingo (28). Dois homens a levaram ao hospital, alegando que ela teria pulado de um carro em movimento.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 3ª Delegacia de Plantão de Parnamirim, um dos homens afirmou no hospital que era namorado da vítima. Entretanto, eles não informaram o local exato do suposto acidente. O homem que se apresentou como namorado saiu do hospital alegando que iria buscar a mãe da vítima, mas não retornou.
Ana Carla foi deixada no hospital por volta das 5h da manhã. Sua família só foi informada sobre sua morte na tarde de domingo, após contato das autoridades. Segundo relatos familiares, Ana Carla havia passado a noite anterior em uma festa na praia de Pirangi, em Parnamirim, e postou momentos da festa em suas redes sociais, inclusive ao chegar em casa acompanhada de um homem em um carro.
Mistério
A Polícia Civil encaminhou o caso para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim. “Está tudo muito estranho, não conheço nenhum dos dois homens. Se ele era namorado, por que não procurou minha mãe e explicou o que aconteceu? Na documentação do hospital, minha irmã morreu entre 5h e 5h45 e a família só foi informada às 14h“, afirmou o irmão de Ana Carla ao programa Patrulha da Cidade.
O hospital informou que Ana Carla deu entrada na unidade já em parada cardiorrespiratória, com tentativas de reanimação por cerca de 40 minutos, sem sucesso. Ela apresentava politrauma, trauma cranioencefálico e escoriações no rosto e no joelho.
Ana Carla trabalhava como atendente em uma loja de veículos na Zona Sul de Natal e morava com a mãe em Nova Parnamirim. Ela deixou dois filhos, um adolescente de 14 anos e uma menina de 6 anos.
A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias da morte de Ana Carla e pede para que informações sejam repassadas forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.