Suspeito de enviar imagens de cunho sexual para criança, motorista de aplicativo é preso em Natal
A polícia informou que o homem permanecerá à disposição da Justiça enquanto os itens apreendidos passarão por perícia técnica para a conclusão das investigações.
Na noite de quarta-feira (24), policiais civis da Delegacia de Plantão de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DPAGV), com apoio da 2ª Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal, prenderam em flagrante um homem de 42 anos, acusado de enviar vídeos e fotos de conteúdo sexual para uma menina de 11 anos. A prisão ocorreu no bairro Pajuçara.
Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, a irmã da vítima procurou a Delegacia de Plantão da Zona Norte por volta das 21h30, relatando que a criança estava recebendo material sexual explícito do suspeito, um motorista de aplicativo. As imagens eram enviadas pelas redes sociais no formato de visualização única, sendo vistas tanto pela criança quanto pelos seus responsáveis.
Com base na denúncia, as equipes policiais se deslocaram até o local onde o suspeito estava. Durante a abordagem, foram apreendidos um notebook, celulares e um HD externo. O celular utilizado pela criança também foi recolhido e será submetido a perícia para auxiliar nas investigações.
Todo o material apreendido, juntamente com o suspeito, foi conduzido à delegacia. A polícia informou que o homem permanecerá à disposição da Justiça enquanto os itens apreendidos passarão por perícia técnica para a conclusão das investigações.
A Polícia Civil solicita que a população continue a colaborar, enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.