Homem é preso em Touros por atacar a própria mãe com arpão de pesca
A Polícia Civil continua a investigação e reforça o pedido para que a população colabore, enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
A Polícia Civil de Touros, através da 88ª Delegacia de Polícia (DP), efetuou nesta sexta-feira (30) a prisão de um homem de 26 anos, identificado como o principal suspeito de uma tentativa de homicídio qualificado contra sua própria mãe. O crime ocorreu na zona rural de Touros, litoral Norte do RN.
Segundo as autoridades, o caso aconteceu no dia 22 de julho de 2024, quando o suspeito, após consumir bebidas alcoólicas, dirigiu-se até a residência da vítima. No local, ele teria forçado a entrada chutando a porta, causando danos aos objetos da casa. A situação se agravou quando o irmão do agressor interveio, conseguindo imobilizá-lo e amarrá-lo.
Contudo, após ser desamarrado, o homem buscou um arpão de pesca e desferiu um golpe que atingiu o rosto de sua mãe, próximo ao olho direito. Logo após cometer o crime, o suspeito fugiu para uma área de difícil acesso em outro distrito de Touros.
“A vítima foi atingida no rosto com um arpão, o que poderia ter causado consequências graves, mas, felizmente, ela não sofreu sequelas“, informou o delegado Filipe Guedes ao N10 Notícias. Ele acrescentou que a prisão preventiva do homem foi solicitada imediatamente, levando a uma rápida resposta da equipe policial que conseguiu localizar e prender o suspeito.
Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua a investigação e reforça o pedido para que a população colabore, enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.