‘Boca de família’: sogro e nora são presos por tráfico de drogas em Tibau do Sul
Esta ação faz parte da 22ª fase da "Operação Liberdade", que já levou à prisão de 34 pessoas em Tibau do Sul.
Policiais civis da 103ª Delegacia de Polícia de Tibau do Sul conduziram mais uma fase da “Operação Liberdade”, visando desmantelar um ponto de venda de drogas no município. A operação resultou na prisão em flagrante, nesta terça-feira (30), de um homem e uma mulher no distrito de Cabeceiras, acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
As investigações revelaram que a mulher é esposa de um homem que foi condenado por tráfico de drogas em novembro do ano passado. Após a prisão dele, seu pai e a esposa assumiram o controle do comércio ilegal de entorpecentes na região.
Durante a operação, os policiais apreenderam diversos itens com os suspeitos, incluindo papelotes de cocaína, pequenos tabletes de maconha, uma balança de precisão, anotações referentes ao tráfico, um celular e a quantia de R$ 1.165,00. Os detidos foram levados à Delegacia de Tibau do Sul para os procedimentos necessários e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Esta ação faz parte da 22ª fase da “Operação Liberdade”, que já levou à prisão de 34 pessoas em Tibau do Sul. O objetivo da operação é liberar a população dos pontos de venda de drogas, além de combater facções criminosas, homicídios e a posse ilegal de armas de fogo, entre outros crimes relacionados.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, solicitando que continuem enviando informações anonimamente através do Disque Denúncia 181.