Polícia Civil procura suspeita de roubar R$88 mil de idosa no interior do RN

Atualmente, a suspeita encontra-se foragida e por isso os policiais civis divulgaram as imagens para que, com a ajuda da população, ela possa ser localizada.

A Polícia Civil da 53ª Delegacia de Polícia (DP) de Pau dos Ferros divulgou, nesta segunda-feira (15), imagens de uma mulher suspeita de roubar R$ 88 mil de uma idosa de 72 anos, residente no município de Francisco Dantas, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

As investigações começaram após a vítima registrar queixa na 53ª DP. Segundo o relato, o crime ocorreu em 13 de junho de 2024, quando a suspeita conseguiu pegar o cartão bancário da idosa. Utilizando documentação falsa, ela obteve acesso ao cartão em uma agência dos Correios, onde realizou diversas transações bancárias para sacar o montante.

A Polícia Civil informou que a mulher não possui qualquer relação ou proximidade com a vítima, o que torna o caso ainda mais grave. No momento, a suspeita está foragida. As autoridades divulgaram as imagens dela na esperança de que a população possa ajudar a localizá-la. Confira:

Divulgação: Polícia Civil

ENTRE NO CANAL DO PORTAL N10 NO WHASTAPP

A divulgação das imagens é essencial para que a população possa colaborar com as investigações“, declarou a Polícia Civil. Ela reforça a importância do Disque Denúncia 181 para receber informações, garantindo o anonimato dos denunciantes.

Os policiais civis continuam trabalhando no caso, pedindo que qualquer informação que possa levar ao paradeiro da suspeita seja comunicada imediatamente.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.