“Estuprador em série” suspeito de abusar de 12 crianças é preso no RN

Segundo as investigações, crimes aconteceram contra crianças com idades entre cinco e oito anos, entre 2014 e 2022, na zona rural de Espírito Santo.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu um homem de 42 anos suspeito de ser um “estuprador em série“. A prisão foi efetuada no município de Espírito Santo, no interior do estado, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável.

A operação foi realizada por policiais civis da 13ª Delegacia Regional de Goianinha (13ª DR) em conjunto com a 101ª Delegacia de Polícia de Goianinha (101ª DP). De acordo com as investigações, o homem é acusado de abusar sexualmente de 12 crianças, com idades entre cinco e oito anos, entre 2014 e 2022. Os crimes ocorreram na zona rural de Espírito Santo, onde o suspeito residia.

As investigações apontam que o suspeito havia cometido o mesmo tipo de delito contra 12 vítimas, as quais tinham entre cinco e oito anos na data dos fatos“, afirmou a Polícia Civil. Após a coleta de depoimentos e a realização de diligências, a prisão preventiva foi solicitada e deferida pelo Poder Judiciário.

O suspeito foi conduzido ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil enfatizou a importância de proteger a identidade e a integridade emocional das vítimas, não divulgando nomes ou endereços envolvidos no caso.

ENTRE NO CANAL DO PORTAL N10 NO WHASTAPP

A corporação também pediu à população que continue denunciando atividades criminosas através do Disque Denúncia 181, garantindo o sigilo das informações fornecidas.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.