Casal que usava filho de seis anos para traficar drogas é preso no RN
Durante as diligências, os policiais descobriram que o homem também era responsável por apologia ao crime.
Policiais civis da 50ª Delegacia de Polícia (DP) de Jardim do Seridó cumpriram, nesta quarta-feira (03), dois mandados de prisão preventiva contra um casal acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A mulher, de 31 anos, e o homem, de 26 anos, foram presos em Jardim do Seridó, no Rio Grande do Norte.
As investigações revelaram que o casal operava um esquema de venda de drogas na região, se intitulando “Delivery do Tráfico”. Os suspeitos utilizavam o telefone para comercializar os entorpecentes e realizavam as entregas pessoalmente. Em uma tentativa de evitar suspeitas, eles chegaram a envolver o filho de seis anos nas entregas.
Durante as diligências, os policiais descobriram que o homem também era responsável por apologia ao crime. Ele publicava fotografias nas redes sociais portando armas, com o intuito de intimidar a comunidade local.
Os suspeitos foram levados à delegacia, onde passaram pelos procedimentos legais antes de serem encaminhados ao sistema prisional. Eles permanecerão à disposição da Justiça enquanto aguardam o andamento do processo.
A Polícia Civil solicita que a população continue colaborando com informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.