Notícias

Na Paraíba, funcionário de loja simula o próprio assalto e é preso pela polícia

Uma ação conjunta envolvendo as polícias Militar e Civil, da Paraíba, recuperou mais de R$ 17 mil em dinheiro que teria sido roubado de um funcionário de um estabelecimento comercial. O homem é suspeito de simular o próprio assalto, com mais dois comparsas. A ação aconteceu na região do Vale do Piancó, nessa quinta-feira (22), no Sertão do estado.

Segundo informações do Paraíba.com.br, a suposta vítima era funcionária de uma loja de materiais de construção, e havia sido assaltada quando estava no veículo da empresa, entre as cidades de Piancó e Itaporanga na BR 361, por volta das 11h30. A partir da denúncia dele, os policiais iniciaram as diligências, conseguiram identificar os outros suspeitos da ação delituosa e constataram que a própria vítima havia simulado o crime.

Após a prisão dele, que tem 34 anos de idade, os policiais chegaram a um segundo suspeito, de 33 anos, residente no município de Igaracy, e conseguiram recuperar o dinheiro, encontrado na casa do suspeito.

Os dois homens presos, que são primos, e o dinheiro recuperado foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil em Piancó. As buscas pelo terceiro suspeito continuam na região.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Saiba quais são os carros elétricos mais econômicos à venda no Brasil As tendências de saúde que vão impactar o mundo em 2024 Verão e exercício: uma combinação perfeita para a saúde Os primeiros passos para quem quer entrar em forma com a musculação Dormir faz parte de nossa saúde! Confira algumas dicas. Proteja seu coração das infecções Menopausa precoce: causas, consequências e soluções Por que você deveria incluir o açaí na sua alimentação Perca a gordura abdominal com métodos científicos Café da manhã que favorecem a perda de peso e a saciedade

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.