A Nasa precisa urgentemente estudar a mentalidade dos russos! Motivo? Dessa vez, a imprensa local divulgou que uma “gangue” composta por uma garota de 10 anos e seu hamster de estimação, iniciaram uma onda de crimes na cidade de Barnaul, na região alta da Rússia.
De acordo com a polícia da cidade, o grupo usa táticas criativas para entrar em apartamentos sem quebrar ou usar da violência. “A menina conhece as pessoas na rua – mas só aquelas com filhos, e lhes mostra um hamster. Depois de fazer algumas mini-apresentações com o bichinho, ela propõe que as pessoas o levem para casa como presente… um animal de estimação”, disse em entrevista ao canal RT News.
Após supostamente “dar” o hamster, a menina então vai com essas pessoas até suas residências. “Ela fica no local para mostrar como cuidar do bichinho e dar algumas dicas… depois, ela espera até que os pais saiam. Então, ela começa a brincar com a outra criança de esconde-esconde… durante a brincadeira inocente, ela sai em busca de objetos de valor e rouba-os”, disse a polícia.
Depois de cometer o crime, a menina sai para se encontrar com uma mulher, disseram testemunhas. Dois apartamentos em Barnaul foram alvos do esquema até agora, com a polícia trabalhando para estabelecer as identidades da mulher e da menina.
Para mais novidades do Mundo, clique aqui!
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.