Mossoró confirma 2ª morte por coronavírus no município

abril 3, 2020 0 Por Rafael Nicácio
Mossoró confirma 2ª morte por coronavírus no município

A Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró confirmou na noite desta quinta-feira (2), a segunda morte pelo novo coronavírus (Covid-19) no município.

A vítima era técnico de enfermagem do Hospital Maternidade Almeida Castro, Luiz Alves de Brito Sobrinho, de 48 anos, que estava internado em UTI em um hospital privado e morreu com os sintomas da Covid-19. Com a morte do técnico de enfermagem, o Rio Grande do Norte registra o terceiro óbito pelo novo coronavírus.

Sesap-RN

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap-RN), o paciente deu entrada em um hospital privado com pneumonia viral. Ele ficou internado e teve a confirmação de que era Covid-19 no dia 28. Na noite desta quinta, infelizmente ele veio a óbito.

Nota da Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró

A Secretaria de Saúde de Mossoró informa com pesar que registrou, na noite desta quinta-feira (02), a segunda morte provocada pelo novo coronavírus na cidade. A vítima foi um homem de 48 anos que estava internado em UTI em um hospital privado. A Prefeitura de Mossoró se solidariza com a família da vítima nesse momento tão difícil.

Outras mortes no RN

A primeira morte de paciente com coronavírus no Rio Grande do Norte aconteceu no dia 29 de março. O professor Luiz Di Souza, de 61 anos, era diabético. Ele morreu após passar sete dias internado.

Na noite da última terça-feira (31) foi registrada a segunda morte. O gastrólogo Matheus Aciole, de 23 anos, morreu após 4 dias de internação.