Agenda Cultural

Lulu Santos traz seu novo show para Natal/RN

Um dos maiores artistas brasileiros de todas as gerações, Lulu Santos, traz seu novo show Clube£ux, dia 19 de agosto a Natal. Com mais de oito milhões de discos vendidos, o cantor, compositor, guitarrista e produtor, Lulu Santos está em turnê com seu novo show, repleto de hits, fazendo o público cantar e dançar do começo ao fim.

O novo espetáculo de Lulu Santos e sua banda estrelar atualiza os clássicos do Mestre pelo filtro urbano contemporâneo de seu último disco de inéditas, Luiz Maurício. No repertório estão clássicos como “Casa”, “Toda Forma de Amor” e “Último Romântico” e novidades como “Sócio do Amor” e “Luiz Maurício”.

Junto com Lulu, no palco estão artistas como Milton Guedes nos sopros e vocais; Jorge Ailton baixo e vocal; o Maestro Do Funk, DJ Sany Pitbull, nas carrapetas e MPC; e Andrea Negreiros como Bella Robotka nos vocais. Completam o DreamTeam o paisagista sonoro HiroSan, nos teclados e programações; o locomotivo Sergio GersimDuRock Melo, na bateria; Pedro Augusto nos teclados roots e Silvio Charles, no violão, percussão, coreografia e alegria.

Lulu Santos em Natal

Data: 19 de agosto/ Arena das Dunas

Realização: Arte Produções e Viva Entretenimento

Ingressos: Em breve mais informações

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.