Curiosidades

Facebook perde o posto de rede social favorita entre os adolescentes

Um novo estudo relacionado à rede social mostra que a faixa etária relacionada aos adolescentes está se afastando cada vez mais do Facebook. A pesquisa foi realizada pela Piper Jaffrey e divulgada pelo portal Metro.

“Orkuti” ressuscita ‘Orkut’ e reúne 150 mil usuários em 4 meses

Segundo os dados, nove em cada dez adolescentes norte-americanos listam o Instagram como sua rede social favorita. Muitos relatam estarem removendo suas contas no Facebook por falta de uso. Com isso, o Facebook está perdendo espaço entre os adolescentes e prova disso é que ele deixou o posto de rede social favorita entre os jovens.

Em 2014, 94% dos jovens do país tinham contas no Facebook. O número, já no início deste ano, caiu para 88%. A tendência de migração pode estar relacionada ao aumento da presença de mães, pais e avós no Facebook. Especialistas afirmam que os adolescentes se sentem expostos com a presença dos familiares e preferem se afastar da rede.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.