DestaquesVídeos da hora

Este é um dos desembarques mais aterrorizantes que você já viu

O avião da companhia Emirates – com capacidade para 500 lugares, foi visto numa situação inquietante para chegar no aeroporto de Düsseldorf, neste sábado (7). A filmagem do incidente mostra um pouso bem angustiante quando o piloto tenta alinhar o avião com a pista de aterrissagem.

Uma súbita rajada de vento fez com que o avião se balanceie e se inclinasse de um lado para o outro por vários momentos antes que o piloto eventualmente conseguisse controlá-lo na pista.

O video foi gravado por Martin Bogdan, que enviou as imagens para o canal do YouTube. “Filmei milhares de desembarques de crosswind em vários aeroportos da Europa nos últimos anos, mas esta aterrissagem do Airbus A380 foi extremamente difícil e extraordináriaNo começo, parecia uma aproximação de vento bastante normal, mas depois do baque, os pilotos tentaram alinhar com a pista”, disse.

“Este vídeo mostra as incríveis habilidades dos pilotos. Mesmo depois de uma rajada de vento inesperada, eles conseguiram re-alinhar com a pista. Trabalho incrível”, finalizou.

https://www.youtube.com/watch?v=CnJe_yYxc_Q

Um porta-voz da Emirates revelou: “O vôo Emirates EK 55, em 7 de outubro de 2017, pousou com segurança em Dusseldorf sob fortes condições de vento cruzado. Em nenhum momento foi comprometida a segurança dos passageiros e da tripulação a bordo”.

O norte da Alemanha foi atingido por ventos fortes nos últimos dias, enquanto a tempestade Xavier passa por todo o país. Sete pessoas morreram e os trens entre Berlim, Hanôver, Hamburgo e Keil foram cancelados esta manhã até novo aviso.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.