FutebolInternacionalSul-Americana

Botafogo x Defensa y Justicia: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e horário

Botafogo x Defensa y Justicia se enfrentam nesta quarta-feira (23) em duelo no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O embate começa a partir de 19h00, hora de Brasília, diretamente do Estádio Nilton Santos.

Líder do Brasileirão, o Botafogo vem de uma sequência de 17 partidas invictas, abrangendo o Brasileirão, a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil. A última derrota ocorreu em 03 de junho contra o Athletico-PR na Arena da Baixada.

O Defensa y Justicia, que ficou em sexto lugar no último Campeonato Argentino concluído cerca de um mês atrás, não entrou em campo desde as oitavas de final contra o Emelec. A estreia na Copa de la Liga Argentina, originalmente programada para o último fim de semana contra o Godoy Cruz, foi adiada devido a problemas logísticos do adversário.

Onde assistir a Botafogo x Defensa y Justicia

A transmissão ao vivo de Botafogo x Defensa y Justicia será feita somente na internet pelo serviço de streaming Paramount+.

Botafogo x Defensa y Justicia

O técnico Bruno Lage, do Botafogo, busca equilibrar seus esforços entre a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro, que lidera com 48 pontos. Para manter sua equipe em boa forma e preparada para os desafios, é provável que ele faça algumas mudanças no time titular. Marçal, com dores na panturrilha, ficará de fora do jogo. No entanto, Di Plácido e Tchê Tchê, suspensos no último domingo, estarão disponíveis para o confronto contra os argentinos.

Provável escalação do Botafogo: Gatito Fernández; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Hugo; Danilo Barbosa, Tchê Tchê e Gabriel Pires (Lucas Fernandes); Segovinha (Júnior Santos), Diego Hernández e Janderson.

Por outro lado, o Defensa y Justicia, que não atua há duas semanas, provavelmente terá sua equipe titular disponível para o duelo contra o Botafogo. O treinador Julio Vaccari não tem desfalques, seja por lesão ou suspensão.

Provável escalação do Defensa y Justicia: Bologna, Sant’Anna, Malatini, Cardona e Soto; Tripichio, Gutiérrez, Solari, Barbona e Togni; Fernández.


Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo