FutebolBrasileiroSÉRIE A

Cruzeiro x Flamengo: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e que horas começa

Cruzeiro x Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira (19) em jogo da 27ª rodada do Brasileirão Série A. O embate começa a partir de 19h00, hora de Brasília, diretamente do Mineirão.

O Cruzeiro, sob o comando de Tite em sua estreia como técnico, busca se afastar da zona de rebaixamento após enfrentar uma série de tropeços contra Fluminense, América-MG e Cuiabá. Com apenas um ponto de vantagem para o Z-4, a equipe precisa de um resultado positivo para aliviar a pressão.

Tite, após seis anos à frente da seleção brasileira, retorna ao futebol de clubes trazendo uma nova energia ao Flamengo. Sua chegada foi marcada por uma melhoria nas relações humanas no clube, que passou por um período conturbado com o técnico anterior Jorge Sampaoli.

Onde assistir Cruzeiro x Flamengo?

A transmissão ao vivo do duelo será feita pelo Premiere mostra para todo o país.

No apito

  • Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
  • Assistente 1: Bruno Raphael Pires (FIFA/GO)
  • Assistente 2: Maurício Coelho Silva Penna (RS)
  • VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA/RS)
  • Quarto árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)

Cruzeiro x Flamengo

Para o jogo, o Cruzeiro terá algumas mudanças, incluindo a entrada de Palacios no lugar do lesionado William, o retorno de Matheus Jussa de suspensão, e possíveis novidades com Ian Luccas, Matheus Pereira e Bruno Rodrigues.

Provável escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; Palacios, Neris, Castán e Marlon; Matheus Jussa, Lucas Silva, Ian Luccas (Kaiki) e Matheus Pereira; Bruno Rodrigues e Arthur Gomes (Nikão).

Já o Flamengo, que praticamente manteve a escalação utilizada por Mário Jorge nos jogos contra Bahia e Corinthians, terá a substituição de Léo Pereira por David Luiz, que estava suspenso. Gerson e Arrascaeta retornam à equipe após compromissos com suas seleções.

Provável escalação do Flamengo: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar e Gerson; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro.



Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo