FutebolBrasileiroSÉRIE A

Atlético-MG x Botafogo: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e horário

Atlético-MG x Botafogo se enfrentam neste sábado (16) na 23ª rodada do Brasileirão Série A. O embate começa a partir de 21h00, hora de Brasília, diretamente da Arena MRV, em Belo Horizonte.

O Atlético-MG chega a este confronto após um empate por 1 a 1 contra o Athletico-PR na última rodada, fora de casa, antes da data FIFA. Sob o comando de Felipão, a equipe está atualmente na nona posição da tabela do Campeonato Brasileiro, somando 31 pontos. O Galo busca se aproximar do G-4, estando a oito pontos de distância, e do G-6, com sete pontos de diferença. Este será o segundo jogo da equipe como mandante na nova Arena MRV.

Por outro lado, o Botafogo enfrentou uma derrota contra o Flamengo na última rodada, marcada por uma declaração polêmica de Bruno Lage, que posteriormente explicou suas intenções. O clube permanece na liderança isolada do Brasileirão.

Onde assistir Atlético-MG x Botafogo?

A transmissão ao vivo do duelo Atlético-MG x Botafogo será feita pelo SporTV (TV paga) e Premiere (TV paga e pay-per-view).

No apito

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA/SC)
  • Assistente 1: Bruno Raphael Pires (FIFA/SP)
  • Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA/SP)
  • Quarto árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)

Atlético-MG x Botafogo

O Galo não poderá contar com Hulk e Jemerson, que estão suspensos devido ao terceiro cartão amarelo. Maurício Lemos deve ser o substituto na zaga. No ataque, há uma dúvida entre Eduardo Vargas ou Alan Kardec. Além disso, o clube ainda tem Igor Rabello, Igor Gomes e Alan Franco no departamento médico.

Provável escalação: Everson; Mariano, Maurício Lemos, Bruno Fuchs e Guilherme Arana; Battaglia, Otávio e Pedrinho; Pavón, Paulinho e Alan Kardec (ou Eduardo Vargas).

O Botafogo não poderá contar com Gabriel Pires, expulso na partida contra o Flamengo. Portanto, Bruno Lage deve reintegrar Tchê Tchê ao meio-campo. O treinador ainda está indeciso quanto à escolha da ponta-direita, com Júnior Santos e Segovinha disputando uma vaga na equipe titular.

Provável escalação: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta, Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê, Eduardo; Júnior Santos (ou Segovinha), Tiquinho Soares, Victor Sá.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo