E a Chapecoense fez mais uma partida na Europa, desta vez com gol de Alan Ruschel o time catarinense perdeu para a Roma por 4 a 1. O time que havia perdido para o Barcelona e para o Lyon agora volta para o Brasil onde tentará escapar do rebaixamento.
Chape equilibra até o primeiro gol
A Roma jogou sem seus principais jogadores que estão servindo as seleções, mas mesmo assim muitos titulares estiveram em campo. Já a Chapecoense mandou a campo uma equipe alternativa para buscar novas opções no seu elenco.
E o jogo não foi tão fácil quanto a partida do Barcelona, a Chape se manteve bem no campo de defesa e aproveitou a falta de entrosamento da Roma para fazer jogo duro.
Até que Douglas Grolli, um dos poucos titulares da equipe brasileira tomou um drible de Perotti e acabou desviando a bola com a mão. Na cobrança de pênalti o argentino abriu o placar. Em seguido o atacante faria o segundo dele e o segundo da Roma, após belo passe do brasileiro Gerson.
E foram três gols em pouco tempo, após cruzamento na área, Alan Ruschel cortou na área com a mão, mais um pênalti contra a Chapecoense. Mas dessa vez quem bateu foi o jovem Antonucci, por fim Ruschel quase fez um gol de cabeça no final do primeiro tempo.
Segundo tempo sonolento
E o segundo acabou como o primeiro com show de Perotti e Antonucci, logo aos cinco da segunda etapa o argentino foi até o fundo e cruzou para o jovem fazer o quarto. Depois a Roma pouco vez e usou a partida para girar seu elenco.
Gol de Alan Ruschel o grande momento
O grande momento da excursão da Chape foi protagonizado por Alan Ruschel. Dodô recebeu lançamento de Lucas Mineiro, e foi puxado dentro da área. Na cobrança o goleiro da Roma Lobont quase pegou, mas seria muita injustiça, primeiro gol no retorno de Alan ao futebol.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.