DestaquesEducação

Escola Agrícola da UFRN abre 130 vagas para cursos técnicos

O público-alvo são pessoas que já finalizaram o ensino médio e possuem certificado e histórico de conclusão

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) divulgou o edital do processo seletivo para os cursos técnicos na modalidade subsequente em Agroindústria, Agropecuária, Aquicultura e Gastronomia. Os aprovados e convocados iniciarão as atividades acadêmicas no segundo semestre letivo de 2022.

Serão ofertadas pela unidade agrícola da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) o total de 130 vagas para os cursos técnicos. O público-alvo são pessoas que já finalizaram o ensino médio e possuem certificado e histórico de conclusão. As aulas poderão acontecer em tempo integral ou parcial, no turno diurno.

As inscrições serão realizadas, gratuitamente, no período de 30 de maio a 26 de junho, através do formulário disponível no site da Comperve, no qual deve ser enviado o histórico do ensino médio com certificado de conclusão ou equivalente, apresentando as notas das disciplinas de Língua Portuguesa/Português e Matemática.

A seleção acontece por meio de análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa/Português e Matemática ou disciplinas equivalentes cursadas durante o ensino médio, ou por meio de análise de Língua Portuguesa e Matemática, compostas no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA) ou equivalente.

Para mais informações confira o edital neste link.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.